A FLAD lança esta quinta-feira os webinars What’s Next, um ciclo de conferências com o objetivo de promover o debate e a reflexão sobre os diferentes impactos da pandemia COVID-19 nas várias áreas da sociedade, sempre olhando para o futuro.
É importante refletir sobre a forma como a pandemia alterou as nossas vidas e como será este “novo normal” em que vivemos agora. A FLAD orgulha-se do trabalho feito ao longo dos últimos 35 anos na promoção do debate e, mesmo à distância, iremos continuar a desempenhar este papel, agora neste formato online.
Os webinars What’s Next vão juntar especialistas portugueses e norte-americanos numa série de conversas que pretendem trazer novas perspetivas às mudanças nas áreas da Cultura, Saúde Mental, Educação e Política, dos dois lados do Atlântico.
Durante o próximo mês, trazemos até si uma conversa por semana, sempre à mesma hora, para discutir estas mudanças.
O impacto da pandemia nas Artes Visuais – já esta quinta-feira (18/06)
A primeira edição realiza-se já esta quinta-feira, dia 18 de junho, pelas 18:00, e o destaque vai para os efeitos transformadores da COVID-19 nas Artes Visuais.
O “What’s next… how the pandemic changed visual arts” juntará um painel de luxo, com participação da Professora Universitária Helena Barranha, a Artista Visual Leonor Antunes, a Galerista Vera Cortês, e o Economista e Fundador da AiR 351, Luís Campos e Cunha. Este debate será moderado pelo Jornalista Filipe Santos Costa.
Para participar, basta inscrever-se neste link. A inscrição é gratuita.
O Webinar irá realizar-se através da plataforma Zoom e a língua de trabalho será o Português.
Contamos consigo!
Até já!
Posts Relacionados
28 de Novembro, 2024
Candidaturas Abertas: Flechada – Programa de Apoio a Primeiras Exposições Individuais
Programa vai apoiar jovens artistas…
18 de Novembro, 2024
Portugal acolheu maior número de estudantes americanos de sempre em 2022/2023
Aumento de quase 60% no número de…
15 de Novembro, 2024
Candidaturas Abertas: Bolsas para Residências Artísticas nos EUA 2025
Artistas entre os 25 e 35 anos que…