Depois dos resultados alcançados com o Labirinto – Entrevistas sobre Saúde Mental, a Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD) associa-se ao Mental, o novo projeto dedicado exclusivamente à Saúde Mental que o jornal Observador lançou esta segunda-feira, 6 de Março.
Mais de um ano após a primeira entrevista, o Labirinto levou-nos ao Mental, um projeto inovador exclusivamente dedicado à Saúde Mental, em parceria com a FLAD e com o Hospital da Luz. A FLAD, consciente do impacto que o Labirinto teve na vida de muitas pessoas, acredita que o Mental, com o apoio da Ordem dos Médicos e da Ordem dos Psicólogos, vai chegar ainda mais longe: com mais informação e com mais perspetivas em torno de um tema que nos toca a todos. Só podemos aplaudir a importância que o Observador dá Saúde Mental.
Desde outubro de 2021 que a série Labirinto – Conversas sobre Saúde Mental é um exemplo da forma como o Observador tem tratado o tema: as entrevistas a figuras públicas que falam abertamente sobre os seus diagnósticos de depressão, ansiedade, perturbação bipolar, perturbação obsessivo-compulsiva, burnout ou adição já foram vistas, lidas e ouvidas quase 2 milhões de vezes e os números continuam a crescer diariamente.
Nessa nova área do site do Observador, serão publicadas notícias, reportagens, entrevistas e crónicas, em texto, vídeo e podcast.
Para saber mais sobre o projeto, veja aqui.
Posts Relacionados
31 de Maio, 2023
FLAD recebe políticos eleitos de ascendência portuguesa de sete estados
Encontro anual irá reunir cerca de três…
25 de Maio, 2023
Bolsa FLAD/Pinto-Fialon para mestrado ou doutoramento na UC Berkeley
Apoio para estudantes de doutoramento…
23 de Maio, 2023
Bernardo Pinto da Cruz próximo FLAD/Saab Visiting Professor na UMass Lowell
Selecionado vai lecionar cadeira 'The…