Não perca a conferência “Fire Risk Communication from both sides of the Atlantic”, às 16h00 de 5 de Dezembro, na FLAD

A Estrutura de Missão para a Instalação do Sistema de Gestão Integrada de Fogos Rurais, em parceria com a Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, têm a honra de convidar para a sessão “Fire Risk Communication from both sides of the Atlantic”, que decorrerá no próximo dia 5 de dezembro de 2018, pelas 16h00, no Auditório da FLAD, Rua do Sacramento à Lapa, nº 21, em Lisboa.
A sessão de abertura estará a cargo do Administrador da FLAD, Jorge Gabriel, contando com o encerramento de Pedro Siza Vieira, Ministro Adjunto e da Economia.
Na sessão seguinte, a cargo dos especialistas Erin O’Connor, do US Forest Service, e Inazio Martinez de Arano, do European Forest Institute, será abordado o papel estratégico da comunicação de risco de incêndio a partir da trajetória e experiência dos EUA e da União Europeia.
A participação é livre embora sujeita a inscrição prévia, até 4 de dezembro, através do contacto: gabinete.sgif@sgif.gov.pt  

 

Erin O’Connor
US Forest Service, Senior Advisor

Diretora de comunicação entre 2014 e 2018, preparou, organizou e dirigiu programas de comunicação estratégica inter-agências. Participou na elaboração de planos de comunicação a populações afetadas e no desenvolvimento de estratégias de comunicação efectiva em eventos complexos e sensíveis.

Inazio Martinez de Arano
Head European Forest Institute Mediterranean Facility

Responsável pelo European Forest Institute Mediterranean Facility. Participou em vários projetos do FP7/Horizon2020, LIFE and Civil Protection, tendo sido gestor do projeto eFirecom que desenvolveu materiais de capacitação sobre prevenção de risco de incêndio destinados a cidadãos e comunidades.

Conheça o programa clicando aqui: Programa Fire Risk Communication – FLAD 5 dez