Impacto para Portugal do TTIP em debate

 

_MG_7571FLAD_VascoRato-Junho2014 O presidente da FLAD, Vasco Rato, participa na apresentação do Estudo Macro Económico de Impacto para Portugal do TTIP (Acordo de Parceria Transatlântica de Comércio e Investimento UE-EUA), no próximo dia 31 de Julho, pelas 14h30, na Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa.

No encontro participarão, também, Rui Machete, ministro dos Negócios Estrangeiros, e Bruno Bobone, presidente da Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa. A exposição dos resultados deste Estudo estará a cargo de Bruno Maçães, secretário de estado dos Assuntos Europeus, e Joseph François, do Centre for Economic Policy Research e será seguida de debate.

O Estudo será, ainda, apresentado em Ponta Delgada, no dia 1 de Agosto, por Jorge Gabriel, administrador da FLAD, Pedro Madeira Rodrigues, secretário geral da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, e Rodrigo Oliveira, subsecretário regional da Presidência para as Relações Externas do Governo Regional dos Açores. Bruno Maçães, secretário de estado dos Assuntos Europeus, explicará as conclusões relativas ao impacto do TTIP. 

A FLAD apoiou a elaboração do Estudo Macro Económico de Impacto para Portugal do TTIP.

Consultar o Programa de Lisboa.

Consultar o Programa de Ponta Delgada.

Mais Informações: Câmara do Comércio | 213 224 050 | [email protected] ou FLAD |  213 935 800 | [email protected]