Bolsa FLAD/IPRI – UNL

logoPrograma de Pós-Doutoramento FLAD/IPRI-UNL – atribuição de 1 Bolsa de investigação

O Programa de Pós-Doutoramento FLAD/IPRI-UNL é criado conjuntamente pela Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento e pelo Instituto Português de Relações Internacionais da Universidade Nova de Lisboa, e tem como finalidade principal impulsionar e desenvolver estudos de investigação científica nas áreas das relações internacionais, da política externa e da diplomacia, que contribuam para a promoção do relacionamento transatlântico.

A concessão da referida bolsa de investigação é destinada a indivíduos de nacionalidade portuguesa ou estrangeiros residentes em Portugal, doutorados por um estabelecimento de ensino superior, com elevado grau de excelência, que pretendam desenvolver projectos de investigação associados ao IPRI-UNL.

Em 2015 será selecionado 1 projecto de investigação para a atribuição da bolsa, que poderá ter um período mínimo de 6 meses e máximo de 12 meses. O projecto de investigação é obrigatoriamente desenvolvido no quadro do IPRI-UNL.

A bolsa terá início a 2 de Novembro de 2015.

O júri será composto por: Prof. Doutor Nuno Severiano Teixeira (Director IPRI-UNL), Prof. Doutor Vasco Rato (Presidente FLAD) e Prof. Doutora Patrícia Daehnhardt (IPRI-UNL).

Para a formalização da candidatura deve ser enviado por correio, para a morada do IPRI-UNL, o Boletim de Candidatura e a documentação indicada no Regulamento.

O período de candidaturas decorre entre 15 de Julho e 11 de Agosto.

Clique aqui para a abrir: Regulamento de Bolsas 2015
Clique aqui para a abrir: Boletim de candidatura_110615

Para mais informação consulte o regulamento ou contacte: [email protected]

Morada para envio da candidatura:

IPRI-UNL
Rua de D. Estefânia, nº 195, 5º dto
1000-155 Lisboa