‘Connect to Success’ lançado na FLAD

A embaixatriz dos Estados Unidos, Kim Sherrie Sawyer, dirige-se à audiência

A embaixatriz dos Estados Unidos, Kim Sherrie Sawyer, dirige-se à audiência no auditório da FLAD

O programa ‘Connect to Success’ foi lançado ontem na Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento pela embaixatriz dos Estados Unidos, Kim Sherrie Sawyer, contando também com a apresentação do embaixador norte-americano, Robert Sherman, e as boas-vindas do presidente da FLAD, Vasco Rato.

‘Connect to Success’, um programa da embaixada dos Estados Unidos com o apoio da FLAD, tem como objectivo fortalecer a economia portuguesa, apoiando empresas detidas por mulheres portuguesas que, através de um processo de auto-certificação, se podem candidatar a um projecto de consultoria e a cursos de MBA.

Na cerimónia, que decorreu no auditório da FLAD, estiveram também presentes duas das principais protagonistas do programa: Maggie Berry, directora executiva do WEConnect International in Europe, e Helena Szrek, professora associada do Centro de Economia e Finanças da Universidade do Porto.

A FLAD irá brevemente disponibilizar todos os pormenores do programa ‘Connect to Success’, através do site e das suas redes sociais no Facebook e Twitter, tanto em português como em inglês, assim como através da sua newsletter.

Qualquer negócio em desenvolvimento detido em pelo menos 51 por cento por mulheres pode ser inscrito no site WE Connect . Através desta inscrição, as empresárias de vários pontos do globo podem manter-se em contacto, acedendo a iniciativas de reforço e aceleração do crescimento das suas empresas.

Em Portugal, várias empresas disponibilizam equipas de especialistas para acompanhar as empresárias, com escritórios de advogados a fornecer consultadoria jurídica. O Centro de Economia e Finanças da Universidade do Porto estará disponível também para oferecer consultadoria de negócio.

Mais informações em https://www.facebook.com/connecttosuccessportugal, ou através do email [email protected].

16 de Setembro de 2014